segunda-feira

Parceiros - Brechó Novo Pra Mim

Olá gurias! Tudo bem com vocês?
Hoje o blog #FicaADica traz uma super novidade pra vocês: a parceria com o Brechó Novo Pra Mim.


O Brechó Novo Pra Mim é uma loja virtual, que vende roupas usadas, novas e semi-novas. Temos preços muito baixos, mesmo com peças de marcas, como: Hering, Siberian, M. Officer, Daslu, Khelf, Diesel, Canal, Costume, GAP, Aéropostale, H&M, entre outras.



Além de lindas peças, em ótimo estado de conservação, o Brechó Novo Pra Mim também dispõe de acessórios, como bolsas, sapatos, lenços, óculos, biquínis e etc.

Tudo isto com um ótimo custo/benefício e compromisso com entrega rápida, no conforto de sua casa.
Que tal babarmos mais algumas peças oferecidas pelo Brechó Novo Pra Mim?


Pensando no conceito de moda sustentável e de utilizar nossos recursos com responsabilidade é que criamos o REPROJETO. Este é um projeto paralelo do brechó, que cria roupas a partir de produtos que já produzidos mas que estão desvalorizados (roupas antigas que tenham defeito ou manchas ou com modelagem ultrapassada; tecidos de segunda qualidade; retalhos, etc.).



 Olhem só que luxo, os mimos que recebi do Brechó: dois turbantes/faixas. Um mais lindo que o outro, vivo compondo os looks com eles.


Até mais, queridas! 

31 comentários:

  1. Achei fofo.. E essas capas de almofadas um graça.
    Hanna tem uma tag lá no meu blog que eu te indiquei a responder. Bjux*

    http://fabipenellope.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Fabipenellope

    ResponderExcluir
  2. Hanna!
    Participo e divulguei no blog.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Participando, a loja só tem coisas lindas !

    http://red-lips-tick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Participando!

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. participando
    Ps: estou seguindo senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá
    To seguindo vc, segue aqui tbm?
    Beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Adoro os óculos!
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. gostei do seu blog, brechós sao otimos <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei do turbante que você ganhou e do teu blog!bjs

    http://www.lestydelanny.com

    ResponderExcluir
  10. Sugestões super legais.

    Te seguindo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  12. Ha que legal, eu sou super á favor da moda sustentavel e reutilizavel sabe.. Pena que eu não moro perto de nenhum brecho descente que nem este, os que tem por aqui é aqueles que tem roupas caindo aos pedaços sabe hahahah.
    www.burburinhodamodah.com

    ResponderExcluir
  13. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. gente, mas que legal!
    parabens pela parceria!
    sucesso! beijos!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela conquista,a loja parece linda.
    Desejo que seja uma parceria muito duradoura de muitos anos *-*
    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi! Gostei muito do seu blog/Site! Será que pode entrar em contato comigo? Muito muito muito legal! Gostei mesmo! Seu trabalho é realmente algo de se reconhecer! Vocês fazem projetos online também voltado ao seu público de leitores e leitoras? Tenho also interessante para falar com vocês que talvez gostem muito! Ajudo com a mídia no portal Melhor Amiga e meu email está vinculado aos comentário okay? Caso tenha interesse o projeto envolverá de 25 á 50 bloggers/vlogers femininas. Abraços! E ai, já planejou seu 2017?

    ResponderExcluir
  17. Menina do céu, eu adoro brechó! Sempre tem coisas lindas! Já corri para página para conferir tudo! <3

    Parabéns pela parceria!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Sou a Prof. Rosi, a minha especialidade é falar sobre saúde, bem estar e emagrecimento. Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o https://beleza.blog.br/ Proponho uma troca email contato@pontomakeup.com WhatsApp 43991334541 horário online 12h as 18h de segunda a sexta https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...