quarta-feira

Cronograma Capilar: Silicon Mix

Olá, queridas! Tudo bom?
Hoje o post é sobre produtos capilares que eu simplesmente AMO: os queridinhos da Silicon Mix. E pra tirar de vez toda a dúvida sobre qual linha usar, para cada tipo de dano capilar ou etapa do cronograma, preparei esse post para vocês!

Silicon Mix - Tradicional


“Tratamento de choque para restaurar a saude, o brilho e a suavidade do cabelo seco, maltratado e quebradiço.”

Com ceramidas e silicones em sua composição, o Silicon Mix em sua versão tradicional é uma hidratação maravilhosa! Ideal para ser usado em cabelos ressecados, e na primeira etapa do Cronograma Capilar (hidratação), já que a queratina presente em sua composição não é em grande quantidade.

Silicon Mix - Bambú


“Este tratamento capilar contém extrato de bambu, produto natural para regenerar e nutrir o cabelo. E silicones para suavizar e dar brilho. Previne a quebra dos fios e as pontas duplas. Possui vitaminas A, E, F, H, Pro-vitamina B5 (Panthenol), B8 e extrato de castanhas da índia que melhoram a saude e beleza do cabelo"

Com certeza é o meu preferido entre os três! Extrato de bambu e castanhas da índia garantindo uma nutrição de respeito, e ainda potencializando com agentes hidratantes como as vitaminas (principalmente o Panthenol) e os silicones. Cabelos quebradiços, porosos e sem brilho podem usar e abusar do Silicon Mix bambú. Ideal para a etapa de nutrição do Cronograma Capilar.

Silicon Mix - Proteína da Perla


"Nutre o cabelo e dá brilho, vitalidade e a suavidade que necessita para manter-se liso e domado. Contém extrato de pérolas, produto marinho natural que rejuvenesce e fortifica o cabelo. Promete criar um cabelo saudável, brilhante e resistente à umidade evitando o frizz.”

Apesar de sua apresentação se voltar mais para uma ideia de nutrição, o ponto forte desse queridinho aqui é a reparação capilar. Tendo a proteína da pérola como seu agente principal, é uma ótima escolha para fios fracos, que necessitam de reposição de massa capilar, portanto, etapa de reconstrução no Cronograma.
Para cabelos elásticos, #FicaADica: dar uma potencializada com queratina líquida.


E então, meninas! Já usaram alguma das linhas da Silicon Mix? O que acharam?

TWITTER - INSTAGRAM


10 comentários:

  1. Nunca usei a linha da silicon mix hanna. Vejo muitas blogueiras falarem dessa marca. Estou tentada a testar também. Acredito que para meu tipo de cabelo teria que ser o silicon mix de bambu. bjx

    http://fabipenellope.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Fabipenellope

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo Silicon Mix, meu cabelo fica maraa! *_*
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  3. Ola, eu vi seu blog é gostei mt, acho q poderá gostar do meu tmb http://renathiinha.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola, eu vi seu blog é gostei mt, acho q poderá gostar do meu tmb http://renathiinha.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ainda não testei esse produto, mas dizem que é muito bom. Já li várias resenhas positivas sobre ele.
    Beijinhos

    Carioca em Portugal
    Blog: http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Interesting post!!!
    would you like to follow each other? let me know...I always follow back
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  7. Estou usando os 3 e estou amando. São maravilhosos!

    ResponderExcluir
  8. Estou usando os 3 e estou amando. São maravilhosos!

    ResponderExcluir
  9. Estou usando os 3 e estou amando. São maravilhosos!

    ResponderExcluir
  10. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...