terça-feira

Sorteio no #FicaADica em parceria com Audrei Casatti


Que mulher não deseja estar bonita e confiante? A Audrei Casatti tem uma exclusiva linha de maquiagens para toda ela! Para qualquer estilo que você tenha, há um make Audrei Casatti que combina perfeitamente com você!
Foi pensando nisso que o #FicaADica em parceria com Audrei Casatti criaram 5 kits de maquiagens para serem sorteados no blog:
Kit Glam - Kit Moderno - Kit Balada - Kit Romântico - Kit Ousado

Cada kit contém 5 produtos Audrei Casatti, e um mimo surpresa do #FicaADica!



UM SORTEIO
CINCO GANHADORAS






Para concorrer é muito fácil! Basta seguir essas quatro regrinhas:

1) Residir no Brasil.
2) Seguir o blog #FicaADica (Não precisa ter um blog, basta apenas ter uma conta Google! E clicar em 'Participar deste Site')
3) Seguir o blog Audrei Casatti --> http://www.audreicasatti.com/ (Não precisa ter um blog, basta apenas ter uma conta Google! E clicar em 'Participar deste Site')
4) Preencher o formulário clicando AQUI!

- O sorteio será encerrado no dia 30/06/2013.
- Os sorteados serão anunciados dia 01/07/2013
- Os ganhadores terão dois dias para responder a notificação, encerrado o prazo, outro sorteio será feito

* Os blogs #FicaADica e Audrei Casatti devem ser seguidos publicamente.

Boa sorte a todas!

99 comentários:

  1. Adorei o sorteio (:
    E já estou participando, boa sorte pra mim <3

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. êeeeh sortei uhuuul, vou participar rs

    de uma visitada no meu log, se puder
    umcurtocircuito.blogspot.com.br
    bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será um prazer!

      Boa sorte, hein?


      Um beijão!

      Excluir
  3. Adorei flor, e estou participando é claro.
    É a primeira vez que visito seu blog e já tem sorteio. Adorei!

    Conheça meu blog.
    Xoxo!!:)**
    ❤ Meu Mundo Fashion ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom que gostou!
      Boa sorte!

      Um beijão!

      Excluir
  4. Amei os prêmios e já estou participando, tomara que eu tenha sorte.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando.

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quem não ama sorteios, né? Só não vou participar porque já tenho quilos de maquiagem que não uso aqui!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poois é! Eu adoooro!
      KKK'

      Make nunca é demais! ;)


      Beijão.

      Excluir
  7. Oii participando!
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo muito..
    Um sonho ganhar esse kit..

    Beijos

    http://geissypinheiro.blogspot.com.br/

    Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte a todas!
    Inclusive para mim que nunca ganhei sorteio nenhum u.u
    Tô torcendo pra ganhar esse ^^

    Participe do nosso sorteio também ;)
    Diamante Negro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas!
      Também nunca ganhei nada! KKK'

      Vou tentar a sorte no seu blog também! ;)


      Um beijão, flor!

      Excluir
  10. Oi Hanna .Obrigada pela visita em meu blog e minhas filhas aff,são levadas d+ tb.kkkkk
    Estou te seguindo.
    Beijoss
    E sorte para mim tb..kkkkk.

    http://leatatuagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tambééém é, e muito! KKK'
      Não tem nem dois anos, e já deixa a casa de cabeça pra baixo!
      hahaha


      Boa sorte pra você, flor!


      Beijão.

      Excluir
  11. Olá flor??
    Adorei seu blog e estou seguindo e aproveitando para participar do sorteio!!!hehehe
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      É um prazer tê-la por aqui!


      Boa soooorte, hein?


      Beijão.

      Excluir
  12. \o/ muito muito boooom

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um sorteio e tanto mesmo!

      Boa sorte, flor.


      Beijão.

      Excluir
  13. Booos sorte meninas! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já esta participando também, flor?

      Se siim, boa sorte pra você também!


      Um beijão.

      Excluir
  14. Participando!
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Boa sorte, Aline!

      Um beijão pra você, flor.

      Excluir
  16. Super participando e torcendo muito!!! ^^
    BjOO *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorteeeee, minha querida!

      Um beijão!

      Excluir
  17. PArticipando e dviulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-no-fica-dica.html

    me segue tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sortee!

      Vou dar uma passadinha por lá.

      Um beijão.

      Excluir
  18. Respostas
    1. KKK'
      Boa sorteeee!


      Super beijo pra você, Lenir!

      Excluir
  19. Oi flor, tudo certo?

    Tem Sorteio rolando no blog e passei aqui pra te convidar, vem participar!


    Sorteio da Coleção COMPLETA da Isabela Capeto para Panvel:
    http://www.justfondness.com/2013/04/sorteio-colecao-completa-isabela-capeto.html



    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  20. Oláaa! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios. Estou te seguindo aqui tambem, flor! Se quiser que eu divulgue outro sorteio que você vier a fazer me manda e-mail: sosorteando@gmail.com.
    www.facebook.com.br/sosorteando15

    Bjaço!


    http://sosorteando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Te seguindo também!


      Beijão.

      Excluir
  21. que legal o blog Audrei Casatti ainda não conhecia, adorei de cara ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As makes da marca são ótimas!
      Quando puder, experimenta algumas.. Você vai adorar!

      Um beijão pra vc!

      Excluir
  22. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X

    ResponderExcluir
  23. Participando, compartilhando e torcendo para ser uma das cinco!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Claudia!
      Boa sorte pra você, querida!


      Um beijão.

      Excluir
  24. estou participando! quero ganhar *-*

    ResponderExcluir
  25. Estou torcendo muitooo. Boa sorte pra mim
    Bjãooo
    Lina

    ResponderExcluir
  26. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  27. Ebaa *-*
    Participando e torcendo muitoo!!
    mas boa sorte a todas :D

    ResponderExcluir
  28. Participando..
    http://siimplesmentesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Super participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  31. Oi Hanna,

    Passando para uma visita e já estou participando do sorteio, que lindo hein? e o que é o site de Audrei, maravilhoso com tudo em passo a passo, amei. Parabéns.
    Estou participando e torcendo para ganhar.
    Grande beijo.
    Shirley Nesi
    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. ღ♥˚♥ღ.•˚ Rosas Pink pra vocês ! ! ! ˚ღ♥˚♥ღ.•˚

    Parabéns pelo sorteio maravilhoso!...

    ღ♥˚♥ღ.•˚ Um Cheiro Pink... ღ♥˚♥ღ.•˚

    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  33. Participaaando!!!
    @annakeelly - twitter siigam
    kellypink_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Ola!!Participando.

    janainabellafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Participando
    SORTI PRA MIM

    http://www.facebook.com/franciskelly.matias?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...