segunda-feira

Testei: Davene - La Fruta

Olá, garotas!
Hoje eu trago pra vocês mais uma dica de compra.
Passando pelas farmácias da vida, encontrei um sabonete na prateleira que até então, eu não conhecia: o La Fruta, da Davene. Primeiro ele me chamou atenção por ser de morango (foi o primeiro que eu avistei, eu A-D-O-R-O essências frutadas, principalmente vermelhas), e segundo por que ele é simplesmente gigante! São 180g de sabonete em barra, enquanto a maioria dos sabonetes que eu conheço variam entre 75g e 100g! Sem contar, que o preço estava ótimo, eu precisava experimentar.


Trouxe pra casa um de cada, comecei usando o de morango, e esperei duas semanas de uso pra vir contar pra vocês.
Sinceramente, eu amei tudo nele, pra um sabonete para o corpo (no rosto, eu costumo usar algo mais específico). O cheiro é muito bom, me encantou mesmo, bem docinho e sutil, e fica na pele por um bom tempo. Não ressecou a pele de jeito nenhum, ainda deixa aquela sensação bem fresca! Sem contar que é uma ótima aquisição considerando o custo/benefício, já que ele corresponde ao que se espera de um sabonete, é enorme e tem um precinho super camarada de R$ 2,99.
São quatro essências: morango, blueberry, macadâmia e mandarina.
Pelo que to vendo, vou demorar muuuito pra usar o próximo, esse "sabonetinho" rende horrores!
Super aprovado!



Blog Esfumando.com
Prêmio: Primer, pó iluminador, batom e quarteto de sombras.
Encerramento: 05/05/13

Para participar, clique aqui!



15 comentários:

  1. Hum produtos de beleza com cheirinho de frutas eu adoro Hanna, e sabotenes ai queria ter uma banheira em casa pra ter muitos e muitos sais e espumas de banho rsrs loquinha né eu kk

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem fala!
      Tudo o que eu queria! KKK'
      Adoro espumas, sabonetes, óleos..

      Obrigada pela visita, querida.


      Beijão.

      Excluir
  2. Beem legal seu blog!

    Te convido para fazer uma visitinha ao meu.

    Já estou te seguindo, pode fazer o mesmo com o meu?

    Beijinhos

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!
      Seja muito bem vinda!

      Seguindo de volta.


      Beijão.

      Excluir
  3. Adooorei!

    Beijinhos, Lari do bylarissamocellin.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor!

      Super beijo
      e volte sempre!

      Excluir
  4. Adooooooorei rs

    Amei seu blog e já estou seguindo , segue o meu também ? Beijos .

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      Fico muito feliz!

      Obrigada pela visita.
      Te seguindo de volta.


      Beijão.

      Excluir
  5. Aiii fiquei loka para experimentar...
    Não conhecia!
    Bjoss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São otimos mesmo,
      =)

      Beijos, querida.
      Volte sempre.

      Excluir
  6. ACHEI QUE ERAM SORVETES ahahahahahahahahahaahahahahahaha

    Devem ser deliciosos né? Adoro sabonetes super cheirosos, é muito gostoso tomar banho com cheirinhos assim!
    Beijão

    http://doce-feito-pimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK'
      A embalagem é igual de picolé! Parece muito!

      São ótimos, experimenta um, depois! =D


      Beijão, flor.

      Excluir
  7. Olá, Sou dona do blog:
    http://diarioddeumagarota.blogspot.com.br
    bom eu fiz meu blog a 11 dias rs' pouquinho tempo néé, e eu gostaria que voc desse uma olhadinha nele, e ve se gostou!1
    Ooh eeu já ttoh ttih seguindo ttah??
    Se puder retribuir eu tte agradeço <3
    ²BEIJOOOS <3
    DIÁRIO DE UMA GAROTA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal flor!
      Estou dando uma forcinha lá, viu?
      Sucesso com o blog novo!

      Obrigada pela visitinha.


      Beijão.

      Excluir
  8. Ja usei e aprovei, mas nao encontro mais nas farmacias para comprar. Estou em Itajai /bal.Camboriu Whats 05547991783100

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...