quarta-feira

Parceiros: Mimos da Hinode

Olá girls!
Hoje eu trago pra vocês mais uma resenha, dessa vez dos produtinhos maravilhosos que a assessoria da Hinode me enviou pra testar! A Mari, que me atendeu muuuito bem, foi uma fofa: sempre entrando em contato, respondendo os emails, super atenciosa! Foi ótimo trazer essa parceria aqui pro #FicaADica!
Ha uns dias recebi da Hinode um kit para a pele da linha Joli, de cupuaçu! Huuumm.. só pra começar o cheirinho é uma delícia! Além disso, possui em sua fórmula a manteiga do cupuaçu, que como nós sabemos é super rica em nutrientes e ácidos indispensáveis pra nossa pele: dando maciez, elasticidade e recuperando sua umidade natural. E, sério, cumpre o que promete!
Começando pelo óleo, numa embalagem de 140 ml, para usar durante ou após o banho. Uma delícia, tanto o cheiro, quanto a sensação no toque da pele. Achei bem suave e emoliente, e o melhor: não dá aquela sensação grudenta. A diferença é sentida desde a primeira aplicação: minha pele ficou uma seda! Uma ótima pedida para as gravidinhas cuidarem do barrigão!

E o óleo em creme, com 140g, para uso pós banho. Me surpreendeu, por que é como um hidratante: não é oleoso, e tem uma absorção bem rápida, espalha muito bem, apesar dele ser bem concentrado. Um pouquinho só rende horrores! (Ameei!) O cheiro e a maciez ficam na pele por muuito tempo. Acreditem, mais de 5 horas depois, eu ainda estava sentindo o cheirinho dele.
Essa duplinha aqui, com certeza, estará na minha listinha de compras assim que esses acabarem. A linha Joli, traz outros aromas, que também devem ser um sonho: Amêndoas doces, cacau (eu quero!) e avelã. Tentarei trazer um sorteio de algum desses pra vocês.

Enquanto isso, que tal dar aquela olhadinha no site da Hinode? Tem vários outros produtinhos maravilhosos por lá.

Espero que tenham gostado do post de hoje. Em breve, mais novidades no #FicaADica!

35 comentários:

  1. adorei seu blog!
    meninas visitem meu blog!
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    sigam meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, fiquei curiosa pra usar esse óleo em creme. Parece delicioso!!!!
    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito dele!
      O cheiro é muuito bom!

      Obrigada pela visita!

      Um beijão.

      Excluir
    2. Esse hidratante é ótimo mesmo. Me apaixonei, não quero mais saber de outro. E o bom é que dá pra comprar no site direto de fábrica ➡ online.hinode.com.br/01445066

      Excluir
  3. Ai, tudo que tem cupuaçu tem um cheiro maravilhoso mesmo! E óleo em creme eu não conhecia. Parece ser bom, mesmo!

    Beijão, Hanna!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      Esse não é diferente, o cheiro é ótimo!

      O óleo em creme, foi o meu preferido!
      Assim que puder, experimenta ele também! ;)


      Beijão, querida!

      Excluir
  4. oii Flor
    amei a resenha . os produtos parecem otimos . quero testar haha
    bjosss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, querida! Obrigada!
      Testa mesmo, são uma delícia!


      Beijão pra você!

      Excluir
  5. Oii parabéns pela parceria. O óleo parece ser leve e o hidratante parece ser ótimo.
    Passando aqui pra conhecer e seguir.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!
      São realmente muito bons!
      Gostei demais deles.


      Obrigada pela visitinha.
      Volte sempre, viu?


      Beijão.

      Excluir
  6. _________________♥________________
    Olá...
    Nossa eu adorei o seu blog
    ele é mega Lindo \o/
    Gostei tanto ki eu até já estou o seguindo :D
    Segue o meu tb ;)

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    _________________♥________________

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Seja muito bem vinda aqui no meu cantinho!


      Um beijão e volte sempre!

      Excluir
  7. Oi flor!
    Parabéns pela parceria!!!
    Adorei a resenha!!!
    Beijos!!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thabata!
      Muito obrigada, flor!

      Seja muito bem vinda por aqui, ta?


      Um beijão!

      Excluir
  8. Que lindos MIMOS!!
    Parabéns!
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são? *-*
      Obrigada, Claudia!

      Volte sempre!


      Beijos.

      Excluir
  9. Parabéns pela parceria, os produtos parecem ser bons!

    Beijos


    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor!
      São mesmo, estou apaixonada por eles!


      Obrigada pela visitinha.


      Beijinhos!

      Excluir
  10. Correndo lá no site para conhecer melhor os produtos, adorei o post !
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou apaixonada pela marca!
      É cada um melhor que o outro,
      só dá vontade de ter todos! KKK'


      Muito obrigada por passar por aqui, querida!


      Um beijão!

      Excluir
  11. Oláaa! Divulguei seus sorteios no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios.

    Bjaço!


    http://sosorteando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Dayana!
      Vou dar uma passadinha sim, com certeza!

      Seja muito bem vinda no meu cantinho!


      Beiiijos!

      Excluir
  12. ótima resenha do produto...Parece realmente bom *--* fiquei muito curiosa!

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango!

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são mesmo! Estou 'in love' com eles! KKK'
      Quando puder, experimenta algum! Não vai se arrepender!


      Passo sim, querida!
      Obrigada por vir sempre por aqui!


      Um beijoooo!

      Excluir
  13. Esse óleo parece que não faz aquela meleca, né? Não conhecia a marca, mas parece ser boa!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz mesmo, por isso que gostei dele!
      Ele é bem fininho, espalha super bem!

      Os outros produtos da marca parecem ser muito bons também!
      Dá uma olhadinha lá no site deles!


      Um beijão!

      Excluir
  14. Parabéns pela parceria princesa, eu ainda não conhecia a marca mais fiquei curiosa.
    Fica com Deus,super beijo.
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Leti!
      Muito obrigada, querida!

      Os produtos da Hinode são uma maravilha! Vale super a pena conhecer!


      Um beijão pra você, flor!

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Hmmm adoroo esses produtinhos, estou para fazer uma resenha dessa marca também :-)

    Beijos e estou te seguindo flor. Dá uma passadinha para conhecer meu blog? http;//bellaedelicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Estou usando o óleo em creme de cupuaçu e o óleo perfumado de cacau, nossa, simplesmente maravilhoso!

    Se quiser posso indicar uma Loja Virtual onde tem esses produtos para vender e a entrega é garantida pela fábrica da Hinode.

    http://www.hinodeonline.net/236246

    ResponderExcluir
  18. Acesse o site da Hinode para se tornar um consultor independente: www.hdhinode.com.br

    ResponderExcluir
  19. Uma delicia mesmo...sou consultora e claro uso todos os produtos são maravilhosos...
    Se vocês quiserem adquirir minha loja virtual.
    Www.hinodeonline.net/1072770

    Meu blog
    Www.blogjessica2016.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Esse hidratante é ótimo mesmo. Me apaixonei, não quero mais saber de outro. E o bom é que dá pra comprar no site direto de fábrica ➡ online.hinode.com.br/01445066

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...