quinta-feira

Testei! - Loção Doura Pelos da Butterfly

A dica de hoje é para as girls que gostam dos pelinhos do corpo douradinhos!
Semana passada, comprei esse produto da Butterfly que me chamou muito a atenção, é a Loção Doura Pelos: não precisa misturar com outros produtos e é super prático, não é necessário se expor ao sol para ter resultados. (Minha pele agradece!)
Mas, a melhor surpresa foi o cheiro: não é forte, nem insuportável como aquelas misturinhas que eu fazia para conseguir os pelinhos claros. Nem parece que tem água oxigenada!
Sem contar que agora eu também estou livre da vermelhidão e ardência que sentia quando usava as tal misturas! 
Gostei muito do resultado, meus pelos, que são bem fininhos, clarearam bem rápido, não precisou de uma segunda aplicação! Também fiz o teste na minha cunhada, que tem os pelos um tanto mais grossos e escuros que o meu, e nela, foi necessária uma aplicação posterior para chegar ao dourado.

Preço: R$ 5,60
Tempo de Ação: 20 à 40 minutos
Nota: 9/10
• O produto não recebeu nota máxima, por que, na minha opinião, o tempo de ação do produto é muito, para talvez no final ainda não chegar ao resultado desejado.
Mas, pra mim, foi o único "defeito"! Então, recomendadíssimo!


E vocês meninas, já usaram?
Até o próximo post!



49 comentários:

  1. Que legal, eu não posso usar essas coisas, minha pele é sensível :\
    Feliz dia do blogueiro!
    Beijos.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, a minha é também!
      É sempre bom fazer um teste de pele antes de usar qualquer tipo de produto! Principalmente desses! Hehe
      A minha recebeu super bem!


      Obrigada pela visitinha!


      Beijão.

      Excluir
    2. Como Fasso para compra esse Doura pelos

      Excluir
  2. eu usava bastante , mais depois que aapareçeu manchas na minha pele parei de usar
    otima resenha , beijokas
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que chato! :/

      Obrigada pela visita!
      Volte sempre.


      Um beijão.

      Excluir
  3. Bom dia Hanna, que produto máximo, mesmo com a demora deu um resultado ótimo pra mim!!!
    Adorei essa novidade!!!

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o resultado é ótimo! Só tem que ter paciência. KKK'

      Obrigada pela visita!


      Beijão.

      Excluir
  4. O tempo de ação é muito longo :o mais parece bom o produto
    Fica com Deus, beijos ♥
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o unico defeito que eu encontrei nesse produto, é muito demorado o tempo de ação, é quase o tempo de uma tintura de cabelo! KKK'

      Obrigada pela visita!


      Um beijão.

      Excluir
  5. ótima dica!
    bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse produto! deu um ótimo resultado
    Beijinhos!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado é muito bom mesmo!
      Tb gostei muito!


      Obrigada por visitar meu cantinho.


      Um beijão.

      Excluir
  7. Parece ótimo o produto...as misturas que fazemos são terríveis kkkkkk

    Beijinhos!

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! KKK'
      Além do cheiro forte, essas misturinhas deixam minha pele super vermelha e irritada! :S
      Agora achei minha salvação! KKK'

      Obrigada pela visitinha, querida!
      Seja mt bem vinda sempre.


      Beijão!

      Excluir
  8. Que legal
    parece otimo

    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom mesmo!
      Recomendo! :D

      Obrigada pela visita, flor.
      Volte sempre!


      Um beijão pra ti.

      Excluir
  9. Quero testar este!
    Usei um que não deu resultado, vou ver se encontro este por aqui :)
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura mesmo!
      Gostei mt do resultado desse! E o preço tb é ótimo! :P


      Um beijão,
      volte sempre, viu? :D

      Excluir
  10. Que legal, e o preço também!
    Beijos
    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,
      além de ser bom, é super baratinho e rende muuuito!

      Muito obrigada pela visita.
      Seja sempre mt vem vinda!


      Beijos.

      Excluir
  11. Adorei a dica, principalmente porque o que mais me incomoda é o cheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro é péssimo mesmo! Mas o que me incomodava mais era a coceira! Era horrível!
      Com essa loção, foi td bem tranquilo! Gostei mt.

      Obrigada pela visita.


      Beijão.

      Excluir
  12. Adorei a dica, e o preço é super em conta haha.

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem baratinho mesmo! A bisnaga tem um tamanho até bom, pra o preço. Considerando que vai ser usada uma vez ao mês, no máximo. Ela rende muito!

      Obrigada pela visitinha.
      Seja sempre mt bem vinda!


      Beijão!

      Excluir
  13. Bom día Hanna
    A dica é muito bom, preço nen que dizer
    Beijosss minha Linda!

    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Volte sempre!


      Um beijão.

      Excluir
  14. Que massa! Gostei da dica, vou comprar! :)
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra mesmo,
      é muito bom, e esse precinho, ne?
      KKK'



      Volte sempre.
      Beijão!

      Excluir
  15. Eu não clareio meus pelos, mas gostei da dica, uma ótima sugestão para quem tem pele sensível!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não irrita nadinha! =D


      Obrigada por passar por aqui.
      Até mais.

      Beijos.

      Excluir
  16. Nunca clareei meus pelos (ja são bem claros, kk), mas a dica é legal pra quem usa estes tipos de produtos né? *-* e demora muuito mesmo hem D: que saco!! ah, amei seu blog,lindo!! Obrigado pela visita no emu, eu ja estou te seguindo, me segue!!? ótimo final de semana, bjks:*

    Blog - http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
    Vlog - http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
    G+1 - https://plus.google.com/113562360150793528706/posts
    Twitter - @DezaHoffmann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade mesmo, meus pelos são bem fininhos, não aparecem muito não. Comecei a clarear nem sei por que, e até hoje não parei! KKK'

      Obrigada pela visita, flor.
      Te seguindo também.


      Beijão.

      Excluir
  17. Que legal, adorei!
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor.


      Passo sim.
      Obrigada pela visita.

      Beijos.

      Excluir
  18. Que dica bacana,
    a gente ja pensa logo que o cheiro é forte,
    adorei saber q nao!
    Boa noite
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a primeira coisa que eu pensei quando vi,
      maaas, foi uma surpresa!
      Gostei muito!


      Obrigada pela visita.


      Beijos.

      Excluir
  19. Oi!
    Puxa que legal!
    Melhor que as misturebas que faço...
    beijo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.
      Nunca mais uso as misturinhas! KKK'


      Obrigada pela visita.
      Um beijão, querida.

      Excluir
  20. Olá flor! Que lindo seu blog! Recomecei o meu faz pouco tempo... Passa lá e segue, já estou te seguindo!
    http://blog-beautiful-girl-s2.blogspot.com.br/
    Kisses and bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada!
      Passo sim, flor!

      Te seguindo também.


      Um beijão.

      Excluir
  21. Oi linda :) Amei seu blog! Estou seguindo!! Comecei o meu recente... Se puder, dá uma força. Grata!!!
    http://iistillbelieve.blogspot.com.br/
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor.
      Boa sorte com seu blog! Muito sucesso.

      Te seguindo também.


      Beijão.

      Excluir
  22. Oi!!!
    Otima dica ..adoro deixar os pelos dourados e as vezes tenho preguiça de ficar fazendo a mistura ox + descolorante ...rsrs
    Adorei seu blog ...retribuindo a visita
    Bjus
    Faby
    http://esmaltebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK'
      Meu problema com as misturinhas é o cheiro, e a irritação na pele. =/
      Por isso que adorei essa loção. hehehe


      Obrigada pela visita, flor.


      Um beijão.

      Excluir
  23. Quando eu for aí quero usaaar!!! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...